AVISO

AVISO

Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

LEMBRANCINHA ANOS 60!!

GOSTARIA DE CONVIDAR TODAS A CONHECEREM MEU NOVO CANTINHO "DE TUDO UM POUCO"
ESPERO QUE GOSTEM E FAÇAM SUAS SUGESTÕES E DUVIDAS QUE TENTAREI POSTAR E AJUDAR....MUITOS BEIJOS
PS- O LINK ESTA AQUI NO BLOG.






ESSAS LINDAS MOCINHAS FIZ DE MODELO PARA LEMBRANCINHA DO ANIVERSÁRIO DA SAMIA...UMA LINDA E JOVEM MULHER...ELA GOSTOU MUITO DO RESULTADO, POIS ERA BEM O QUE ELA QUERIA....
QUE BOM! ESPERO QUE VCS TAMBEM GOSTEM...BEIJOS

4 comentários:

  1. Gabriela a.gaby.angel@hotmail.com5 de outubro de 2009 às 14:30

    Olá eu adorei as lembrancinhas e tenho interesse vc pode por favor me passar um Tel para contato para me informar

    ou entrar em contato: 2581-3738

    ResponderExcluir
  2. poxa gostaria do moldes dessas bonecas anos 60 achei lindas ou se vc mesmo fizer quanto custa cada. Desde já obrigada! bjus meu E.mail é 19fatima65@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. muito legal,mas eu queria uma lembrançinha dos anos 60 para uma feira de ciencias da minha escola

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que adorei as lembrancinhas tbém, gostaria muito de saber o preço delas e se tiver mais alguma novidade dos anos 60 gostaria que me envia-se para meu email(franciscalucineide@ymail.com)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e desculpe-me a falta de tempo,se demorar para responder ou retribuir ..bjus no coração.